Uma ilha no oceano da moda

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Hoje quero contar sobre um novo projeto que nasceu este ano e tem mais do que nossa ajuda na construção, é um projeto que tem o mar como inspiração, e por conta disso tem muito da nossa essência também, afinal, bebemos da mesma água, ou melhor, mergulhamos na mesma água. 😛

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Estou falando da Isla Brazil, uma loja online de multimarcas que não demora muito e estará com produção própria, o que será incrível se depender do bom gosto e dedicação das donas desse projeto, a Radha e a Stefania. (respectivamente na foto abaixo) 

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A marca em si (símbolo) é inspirada no Monte Pascoal, primeira visão de terra que os portugueses tiveram ao encontrar o Brasil, que no momento ainda era considerado apenas uma ilha.

Além disso, a “geografia” do corpo feminino veio para reforçar e somar conceitos ao projeto de uma maneira geral.

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“Nos meus contornos existem cordilheiras montanhas e ilhas…

Toda a minha geografia revelada em menos de uma milha!”

Não importa em qual parte do mundo você esteja; a Isla Brazil estará sempre a alguns cliques de você, pronta para criar uma experiência tropical e revigorante.

Nessa ilha, qualidade de vida e moda andam de mãos dadas, e isso pode ser percebido através da curadoria impecável das peças que vão para a loja.

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Conheçam mais sobre a Isla Brazil pelas redes e site.

Dizem por aí que não é água com açúcar que acalma, mas sim água com sal. Nós concordamos! #Mergulhe no mar da moda.

www.islabrazil.com.br

Insta: @islabrazil.oficial

Face: @islabrazil

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This Is For You

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Volta Redonda, Rio de Janeiro, a cidade onde nasceu a marca Juliana Telles, ganha mais um reforço no que diz respeito a moda e promete fazer sucesso entre as fashionistas do Brasil. TIFY (guardem este nome), é a marca recém-criada pela estilista Raquel Assis, e significa This Is For You.

T I F Y é mais do que uma sigla, mais do que uma marca de roupas, é um manifesto constante, e acredita que qualquer coisa que você queira fazer ou usar pode sim ser para você.

A marca acredita no fato de que as mulheres já foram muito limitadas em toda nossa história, que já ouviram muito que isso ou aquilo não era para elas, e que agora as mulheres não podem limitar umas às outras com regras e padrões de beleza. Cada uma deve se sentir bem exatamente como é, e se você gosta de algo e isso te faz bem, ISSO É PARA VOCÊ!

A Tify é a marca que está ao seu lado para melhorar o que você é, e não para te transformar no que as outras são.

THIS IS FOR YOU!

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Encontre Tify na loja oficial da marca que é www.tify.com.br, simples assim. O site é seguro e entrega em todo Brasil, e se nós estamos indicando vocês podem confiar.

Aproveite e siga as redes sociais da Tify e conheça mais sobre a essência dessa marca que com certeza tem muito a ver com o seu jeito de ser.

Facebook Tify: www.facebook.com/tifyclub 

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Entenda os 4 motivos que tornam o Box possível.

Antes de qualquer coisa, devemos lembrar que a marca Juliana Telles nasceu como um projeto da estilista de mesmo nome, que faleceu em 2014 (aos 25 anos).  Após o ocorrido, seu irmão Rafael Telles resolveu manter a marca como forma de manter a memória da Juliana viva, uma vez que criar roupas era sua maior paixão.

No entanto, no início de 2016, o Rafa resolveu parar por um tempo com a marca e se dedicar a outros projetos, como isso colocou a venda todo o estoque que ainda tinha através do que hoje conhecemos como Box Surpresa. O sucesso foi tanto, que decidimos estudar as possibilidades de manter esse tipo de venda, e os motivos que permitem que o box funcione são:

1 – Família unida – A marca Juliana Telles é uma microempresa individual que funciona ao estilo empresa familiar, o que reduz os custos com produção, já que são os pais e irmão da Juliana que cuidam desde o desenho do modelo até o corte de cada peça que vai posteriormente para a costura.

2 – Slowfashion  – Com uma produção menor é possível aproveitar melhor cada pedacinho de tecido, e criar peças com mais qualidade, exclusividade e que vão durar mais tempo.  Acreditamos que não é preciso seguir a ditadura das tendências, trabalhamos com roupas para serem usadas em qualquer época do ano isso reduz o custo com criações de coleções especificas para cada estação do ano.

3 – Rotatividade – Como as caixas têm conteúdo surpresa, nós conseguimos distribuir tudo o que produzimos na caixas vendidas, não ficando nenhum tipo de estoque de peças paradas, assim temos uma rotatividade de produção que ajuda a reduzir o custo unitário de cada peça.

4- Menos é mais – Por fim, o principal fator para o valor acessível do Box Surpresa, é que reduzimos os lucros para o menor valor possível, assim, como empresa dependemos de volume de venda ao invés de valor de venda. Dessa forma possibilitamos inclusive que nossos clientes possam lucrar também, uma vez que a compra de um box é basicamente uma compra por atacado, gerando uma boa margem para o valor de revenda.

Sendo assim, o Box Surpresa sai barato porque ele é mais do que uma forma de lucrar, mas sim uma forma de manter uma memória viva, e para nós o que mais importa é ver cada vez mais pessoas vestindo essa âncora que tem tanto significado. O Box Surpresa deve ser uma espécie de caixinha da felicidade, e sempre que um sorriso de satisfação surgir por conta das surpresas que enviamos é sinal de que estamos no caminho certo.

Já experimentou como é a sensação de receber seu Box? Peça o seu agora clicando aqui!

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Um tempo no porto

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Algumas viagens precisam ser interrompidas por um tempo para que se possa recarregar a embarcação com suprimentos, combustível, renovar a tripulação, entre outras coisas, até mesmo simplesmente para conhecer e aprender um pouco mais sobre a cultura de cada lugar que tempos por ai.

Atracar por um período é benéfico, mais do que isso, é essencial. Por isso iremos atracar em 2016. Nosso cais é o mundo e nosso navio é o desejo de aperfeiçoar.

Cais

Em 2016 a marca Juliana Telles ficará em um porto seguro, enquanto Rafael Telles planeja o destino exato para zarpar novamente.

Esse poderia ser um texto longo, mas não convém, essa não é uma despedida, e sim um até logo, nos veremos novamente em breve.

A data exata para atracarmos é dia 20 de janeiro de 2016 e até lá precisamos esvaziar nosso estoque, por isso todas nossas peças estarão disponíveis pela metade do preço.  Esperamos por vocês para essa breve despedida até que voltemos para uma nova viagem.

Rafael Telles

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