Por que o Box Surpresa custa tão pouco comparado ao valor das peças que vem dentro?

box-surpresa-caixas-roupas-femininas-juliana-telles

Entenda os 4 motivos que tornam o Box possível.

Antes de qualquer coisa, devemos lembrar que a marca Juliana Telles nasceu como um projeto da estilista de mesmo nome, que faleceu em 2014 (aos 25 anos).  Após o ocorrido, seu irmão Rafael Telles resolveu manter a marca como forma de manter a memória da Juliana viva, uma vez que criar roupas era sua maior paixão.

No entanto, no início de 2016, o Rafa resolveu parar por um tempo com a marca e se dedicar a outros projetos, como isso colocou a venda todo o estoque que ainda tinha através do que hoje conhecemos como Box Surpresa. O sucesso foi tanto, que decidimos estudar as possibilidades de manter esse tipo de venda, e os motivos que permitem que o box funcione são:

1 – Família unida – A marca Juliana Telles é uma microempresa individual que funciona ao estilo empresa familiar, o que reduz os custos com produção, já que são os pais e irmão da Juliana que cuidam desde o desenho do modelo até o corte de cada peça que vai posteriormente para a costura.

2 – Slowfashion  – Com uma produção menor é possível aproveitar melhor cada pedacinho de tecido, e criar peças com mais qualidade, exclusividade e que vão durar mais tempo.  Acreditamos que não é preciso seguir a ditadura das tendências, trabalhamos com roupas para serem usadas em qualquer época do ano isso reduz o custo com criações de coleções especificas para cada estação do ano.

3 – Rotatividade – Como as caixas têm conteúdo surpresa, nós conseguimos distribuir tudo o que produzimos na caixas vendidas, não ficando nenhum tipo de estoque de peças paradas, assim temos uma rotatividade de produção que ajuda a reduzir o custo unitário de cada peça.

4- Menos é mais – Por fim, o principal fator para o valor acessível do Box Surpresa, é que reduzimos os lucros para o menor valor possível, assim, como empresa dependemos de volume de venda ao invés de valor de venda. Dessa forma possibilitamos inclusive que nossos clientes possam lucrar também, uma vez que a compra de um box é basicamente uma compra por atacado, gerando uma boa margem para o valor de revenda.

Sendo assim, o Box Surpresa sai barato porque ele é mais do que uma forma de lucrar, mas sim uma forma de manter uma memória viva, e para nós o que mais importa é ver cada vez mais pessoas vestindo essa âncora que tem tanto significado. O Box Surpresa deve ser uma espécie de caixinha da felicidade, e sempre que um sorriso de satisfação surgir por conta das surpresas que enviamos é sinal de que estamos no caminho certo.

Já experimentou como é a sensação de receber seu Box? Peça o seu agora clicando aqui!

ecomerce-roupas-feminina-brasil-fashion-moda

Rafael Telles

Irmão, designer e guardião do sonho da Juliana Telles.

Related Posts
IMG_1233x
WhatsApp Image 2017-11-05 at 17.47.51
atracar

Discussion about this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>