Um tempo no porto

atracar

Algumas viagens precisam ser interrompidas por um tempo para que se possa recarregar a embarcação com suprimentos, combustível, renovar a tripulação, entre outras coisas, até mesmo simplesmente para conhecer e aprender um pouco mais sobre a cultura de cada lugar que tempos por ai.

Atracar por um período é benéfico, mais do que isso, é essencial. Por isso iremos atracar em 2016. Nosso cais é o mundo e nosso navio é o desejo de aperfeiçoar.

Cais

Em 2016 a marca Juliana Telles ficará em um porto seguro, enquanto Rafael Telles planeja o destino exato para zarpar novamente.

Esse poderia ser um texto longo, mas não convém, essa não é uma despedida, e sim um até logo, nos veremos novamente em breve.

A data exata para atracarmos é dia 20 de janeiro de 2016 e até lá precisamos esvaziar nosso estoque, por isso todas nossas peças estarão disponíveis pela metade do preço.  Esperamos por vocês para essa breve despedida até que voltemos para uma nova viagem.

Rafael Telles

Rafael Telles

Irmão, designer e guardião do sonho da Juliana Telles.

Related Posts
IMG_1233x
WhatsApp Image 2017-11-05 at 17.47.51

Discussion about this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>